Trocas e Devoluções

Você efetuou a compra na Roupa de brincar  e AMOU? Ótima notícia! Ficamos muito felizes em saber. Caso contrário, você poderá trocar ou devolver sua mercadoria, pois o mais importante para nós da Roupa de Brincar é a satisfação do nosso cliente e por esse motivo temos uma Política de Troca e Devolução que respeita o Código de Defesa do Consumidor.

A política de troca e devolução da Roupa de Brincar é igual à de uma loja física, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

– Com todas as etiquetas (interna e externa) intactas;
– Na embalagem original;
– Sem indícios de uso ou quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação;

Obs.: Produtos personalizados, mesmo atendendo a todas as exigências acima, NÃO SERÃO TROCADOS.

 

Todas as peças, antes de serem enviadas para o cliente, são revisadas pelo departamento de Controle de Qualidade, mas caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, o código de defesa do consumidor assegura o direito de troca.Por isso, caso o produto recebido esteja com defeito, envie um e-mail para [email protected]  informando o produto e qual o tipo de defeito.  A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

Após seu contato, você receberá um e-mail da Roupa de Brincar em até 5 dias úteis, autorizando a troca e orientando-a de que forma e para qual endereço deverá enviar.

O envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 2 dias úteis após este contato.

Obs.: Caso o produto seja postado em qualquer data/prazo diferente do estipulado acima, a troca é automaticamente cancelada.

Ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas, a Roupa de Brincar enviará uma nova peça, no prazo máximo de 30 dias úteis, sem nenhum custo adicional. As despesas com o frete (coleta e envio) serão de responsabilidade da Roupa de Brincar.

 

Se a solicitação de troca tenha sido feita por opção do cliente (por exemplo, a mercadoria não coube ou a cor não agradou), ou em caso de devolução, o consumidor deve arcar com todos os custos de frete. A solicitação de troca/devolução deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através do e-mail [email protected]Obs.: Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente.

IMPORTANTE:

– Caso a Roupa de Brincar entenda que o produto devolvido não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo dessa forma reenviar o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa e nesse caso os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.

Toda troca ou desistência deve ser comunicada previamente através do e-mail [email protected]